Versátil, Edenílson regressa para a pré-temporada alvinegra

Unknown | 11:03 | 0 comentários


Edenílson já atuou em 72 partidas pelo Timão
Na manhã desta segunda-feira (07), outros nove jogadores se reapresentaram para a pré-temporada no CT Dr. Joaquim Grava. Entre eles, o versátil Edenílson, que participou das atividades e atendeu os jornalistas na Sala de Imprensa.
Utilizado como lateral e volante em 2012, Edenílson comentou sobre a sua versatilidade: “Vou esperar o Tite chegar, mas sempre deixei isso (posicionamento) aberto para ele. Ele sempre falou em me colocar nessas opções, então é o Tite quem define”, afirmou.
Humilde, o jovem jogador valorizou a disputa saudável entre os companheiros de time e prometeu trabalhar pelas oportunidades. “Eu respeito todo mundo, mas tenho de buscar o meu lugar. Se a disputa fosse fácil, eu não teria que trabalhar tanto. Gostei de jogar na lateral, como gosto de jogar no meio. Vou tentar aproveitar independentemente de onde aparecer a oportunidade”, explicou.
E ainda torceu por um ano sem lesões, que o afastaram dos gramados ainda durante a disputa da Copa Santander Libertadores, no primeiro semestre de 2012: “Se Deus quiser e as lesões não atrapalharem, vou trabalhar bastante”.

0 comentários