Entrevista com Alexandre Pato

Unknown | 11:20 | 0 comentários


Com apenas 23 anos e uma carreira recheada de títulos, o atacante Alexandre Pato foi uma das grandes contratações do Corinthians em 2013. A Nação Alvinegra enviou centenas de perguntas para o camisa 7, e as melhores foram selecionadas para o Fiel Entrevista de janeiro. Confira abaixo!

O que você espera da torcida do Corinthians?(Thamisom Wisley)
Espero que ela seja incrível igual sempre. Que siga apoiando o time tanto nas dificuldades quanto nas vitórias. Vou tentar ao máximo conquistar o carinho da Fiel nos jogos.

Quais são os seus objetivos com a camisa do Timão? (Roberto Moreira)
Demonstrar meu valor, ganhar muitos títulos e levar a minha alegria e vontade para os torcedores corinthianos.

Você está feliz de voltar ao Brasil? Por que você escolheu o Corinthians? (Claudia Silva)
Estou muito feliz de ter voltado ao Brasil e por estar no Corinthians. Escolhi o clube pela estrutura, que é sensacional, e pela torcida, que é a melhor do Brasil.

Como é a estrutura do Corinthians em comparação aos times da Itália? (Diego Pallmer)
As estruturas são bem parecidas. A única diferença é que os equipamentos e aparelhos do Corinthians são mais novos, mas ambas são ótimas.

Quando acha que consegue estrear? (Clinton Lima)
Não quero fazer uma previsão. Estou trabalhando e melhorando a cada dia, saindo do treino satisfeito. Não vejo a hora de estrear, mas vamos por etapas. Estou feliz com o meu trabalho e, em breve, pretendo estar jogando.

Você tem algum ídolo no futebol? (João Gonçalves)
Sim, ele jogou aqui inclusive. Ronaldo Fenômeno. E me lembro muito também do Marcelinho Carioca. Quero dar continuidade àquilo que ele fez com a camisa 7 e vou tentar ser um ídolo como ele.

Qual é a emoção que você sentiu ao presenciar o título do Corinthians dentro do Pacaembu? (Willian Souza)
Foi o máximo! Os torcedores no estádio pediam para eu vir para o Corinthians. Ali pesou bastante a minha decisão de vir para cá. Vi a torcida, os jogadores. Grande parte da minha escolha pelo Corinthians tem a ver com aquela noite no Pacaembu.

Como espera que seja o seu primeiro jogo no Pacaembu? (Victor Teodoro)
Espero que seja bom para mim e para a equipe. Quero fazer o meu melhor e estar tranquilo no dia do jogo.

O que espera do elenco corinthiano e dos seus companheiros de ataque? (Monique Albuquerque)
Todos são ótimas pessoas. Já estou criando um carinho grande, todos me receberam de braços abertos. E, o principal, todos os jogadores e a comissão estão com o objetivo traçado de fazer o melhor pelo Corinthians.

Para finalizar, deixe um recado para a Fiel.
Compareçam ao estádio, como vocês fazem sempre! Tenham certeza que todos nós que estamos chegando agora vamos fazer de tudo para levar alegria para a Fiel. Vamos dar o nosso máximo!

0 comentários