Interior de São Paulo reforça Invasão Corinthiana no Japão

Unknown | 09:15 | 0 comentários


A expectativa de 15 a 20 mil corinthianos presentes para acompanhar a luta pelo Bi Mundial de Clubes da FIFA, no Japão, extrapola as barreiras da capital paulista, que recebe a maior concentração de corinthianos do mundo. O Interior do Estado também terá milhares de representantes, infectados pela epidemia, na Terra do Sol Nascente durante o torneio. Apenas de Bragança e Americana, centenas são os alvinegros que atravessaram o mundo.
De Bragança, em traslado organizado por Fabiano Acedo, muitos são os corinthianos que sairão de Tóquio para um “bate e volta” até Toyota, onde acontecerá a estreia do Timão no Mundial. Além da viagem com todo o conforto proporcionado pelo melhor ônibus de uma companhia japonesa, os alvinegros bragantinos farão um pit stop no Monte Fuji e almoçarão com um dos mais belos cenários do mundo.
Pela agência oficial de viagens do Sport Club Corinthians Paulista, a Vai Corinthians, muitos são os corinthianos que representarão a região de Americana. Carlos Eduardo, 53, representante comercial, e Lucas Marcio de Santos Souza, 37, empresário, desembarcaram nesta segunda-feira (10) vindos de Nova Odessa-SP.
“O pessoal da região foi para a Bombonera, na final da Libertadores, mas aqui o número será muito maior. Devem vir mais de 100 pessoas. Como todos falam, será a Invasão Corinthiana”, disse Lucas Marcio. “E aqui tudo será mais fácil, já que a estrutura que o Clube disponibilizou, através da Vai Corinthians, e a quantidade de ingressos para a Fiel ajudarão a todos os torcedores que querem acompanhar a luta pelo Bi de perto”, completou o empresário.

,

0 comentários