Corinthianos já podem estampar o símbolo do time no sorriso
Torcedores do Corinthians praticantes de lutas marciais e esportes de impacto poderão estampar o logo do Timão no sorriso. Esta é a ideia da FORCEFIELD, empresa pioneira na fabricação de protetores bucais para atletas amadores e de alto rendimento no Brasil.
A ideia foi lançada nesta semana pela empresa e visa atingir os esportistas corinthianos, independente da modalidade que praticam. Unindo qualidade e exclusividade, a linha é composta por vários desenhos feitos especialmente para o torcedor, desde o clássico logo de 1910 até o escudo atual, inclusive a imagem de São Jorge e do Mundial que está por vir.
Os protetores podem ser usados por atletas torcedores de qualquer modalidade. Nathalie Mikellides, sócia-fundadora da marca, cita que “o uso de protetor bucal é fundamental não só para proteger contra lesões do esporte mas também atua diretamente no aumento do rendimento do atleta, seja ele amador ou profissional”. Segunda ela, o uso também pode ocorrer em esportes como o rugby, futebol, futebol americano, polo aquático, basquete, handbol e outros tantos podem ser considerados esportes de impacto, alem das tradicionais lutas marciais.
Os protetores bucais são exclusivos, produzidos individualmente com tecnologia de ponta e material puro, único no Brasil. “O produto é feito de EVA multi-laminado e tem uma espessura de 4 mm., explica Nathalie Mikellides, sócia-fundadora da marca.
Para os interessados em conhecer os produtos, basta acessar o site www.forcefield.com.br ou a loja na Fan Page da marca no Facebook, onde existe uma loja virtual exclusiva ao “Bando de Loucos”.
Agora, o “Bando de Loucos” poderá mostrar no sorriso a paixão pelo Timão, independente do esporte que pratica.
Sobre a Forcefield
A Forcefield é a única fabricante de protetores bucais da marca Corinthians e foi escolhida pela tradição e solidez que tem no mercado. Desde sua fundação em 2005, fabrica protetores bucais para atletas de todos os esportes, incluindo o MMA e Muay Thai. Está presente no UFC desde 2007 e atualmente foi o protetor bucal oficial do TUF Brasil, reality show exibido pela Rede Globo. Atletas da luta como Sérgio Moraes, José Aldo, Esquiva Falcão, Gabriel Gonzaga, Charles do Bronx, Erick Silva, Felipe Sertanejo, entre tantos outros, e do Rugby como Mariana Ramalho (7 vezes campeã sulamericana), Allan Josefh, Diego Lopez, Danilo Lima e Felipe Claro (Alemão) da Seleção Brasileira, entre tantos outros são clientes fiéis da marca.
A Forcefield é a pioneira no mercado de proteção bucal sob medida, multi-laminado e personalizado para atletas de todos os esportes. Atende no Brasil desde 2005, nos EUA desde 2008, e neste ano iniciou suas vendas na China.
É formada por profissionais da odontologia visionários e amantes dos esportes que priorizam a prevenção da lesão de atletas amadores e de alto rendimento.
0 comentários