Martínez fala sobre Mundial e exalta últimas partidas do Brasileirão

Unknown | 17:35 | 0 comentários


Na tarde desta quinta-feira (01), Martínez falou com a imprensa no CT Joaquim Grava. Após a coletiva, o jogador se juntou ao resto do elenco para a preparação para o próximo jogo do Timão, que acontece neste domingo (04), às 17h, contra o Atlético-GO, no estádio Boca do Jacaré. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O argentino falou sobre a preparação da equipe para as partidas. “Para ser titular, temos que trabalhar a semana inteira da mesma maneira. Estou aqui para me esforçar, sempre dou o meu melhor e espero poder jogar no domingo”, afirmou. O camisa 7 completou falando sobre a seleção argentina: “Preciso jogar no meu time para ser convocado para defender minha seleção. Quero ficar aqui no Corinthians, ganhar títulos e, como consequência disso, ser convocado para jogar pela Argentina”.
Por fim, o atacante comentou sobre o Mundial. “Eu não penso no Chelsea ainda, até porque temos uma partida antes de poder disputar a final e é nela que eu estou pensando”, afirmou Martínez, que finalizou exaltando o Brasileirão: “Temos que jogar todas as partidas com a mesma intensidade e concentração, precisamos sempre pensar no Corinthians. Todos os jogos são difíceis, temos que jogar bem para ganhar”.

0 comentários