Edu Gaspar fala sobre viagem da delegação alvinegra ao Japão

Unknown | 11:38 | 0 comentários

Na última semana, Edu Gaspar, Gerente de Futebol, e Saulo Magalhães, Supervisor de Futebol, estiveram no Japão para desenvolver a logística do Corinthians durante o Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá entre 09 e 16 de dezembro. Já de volta ao Brasil, Edu Gaspar falou sobre a viagem na última quinta-feira (18).

"Foi bastante puxada a viagem. Tivemos onze reuniões. Visitamos centros de treinamentos, hotéis, academias. Tivemos o prazer de conhecer o cônsul brasileiro. Foi tudo ótimo, como esperavámos. Voltamos contentes da viagem, com a certeza de que faremos uma ótima viagem. Passei coisas ao departamento, algumas coisas que eu mesmo vivenciei e gostaria de discutir internamente", comentou Edu.

"São poucos detalhes (que ainda precisam ser acertados). Chegamos no aeroporto de Narita. Nosso primeiro jogo é em Nagoya. Nós temos três opções. Fizemos questão de ir de ônibus, uma delas. Pegar o onibus de Narita até a estação de trem, depois pegar o trem bala. Achei um pouco cansativo. Ficamos cansados depois de tantas horas de vôos para o deslocamento. Podemos pegar um ônibus direto para Nagoya, cinco horas, ou pegar outro vôo. Tenho de ver com o Fábio Mahseredjian (preparador físico), Tite... Vamos ver se a gente quer que ele cheguem cansados para depois dormir", completou.