"Estou muito feliz aqui", diz Danilo

Unknown | 08:45 |


Nesta quinta-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, a equipe do Corinthians deu continuidade aos treinamentos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. Pela competição nacional, o Timão volta a entrar em campo neste domingo (23), às 16h, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Após a prática, o meia Danilo atendeu os jornalistas na Sala de Imprensa.
Além de falar sobre o próximo compromisso da equipe, Danilo também comentou a sua renovação de contrato com o Timão. Na última quarta (19), o jogador estendeu o seu acordo com o Corinthians até julho de 2014. "Fico feliz de permanecer mais esse período. Eu me sinto em casa. As partes estavam querendo e, quando é assim, tende a definir mais rápido", disse o jogador.
 
"Estou muito feliz aqui. O Corinthians também tinha o desejo de que eu continuasse. Meu pensamento também sempre foi ficar", continuou o meia. "Nunca pode pensar (em parar), né? Eu procuro pensar a cada dia, cada jogo, cada treino. Enquanto estiver me sentindo bem, vou jogar. Mas é preciso saber ter autocrítica e saber a hora de parar", completou Danilo.