Corinthians fecha patrocínio para próximos sete jogos do Brasileirão
Na manhã desta sexta-feira (31), o Sport Club Corinthians Paulista anuncia o seu mais novo patrocinador: a Apito Ação Promocional. Com o acordo firmado, o Timão fará a exposição de marca da empresa no peito e nas costas de sua camisa pelos próximos sete jogos do Campeonato Brasileiro de 2012.
O acordo entre Corinthians e a Apito Ação Promocional começa neste domingo (02), quando a equipe enfrenta o Atlético-MG. O duelo acontece a partir das 16h, no estádio do Pacaembu. Em seguida, o Timão expõe a marca da empresa nas partidas contra: Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport.
“O Corinthians tem uma exposição de marca única na América Latina. Temos as melhores marcas de audiência na TV aberta no ano, que superaram, inclusive, os recordes da última Copa do Mundo. Tivemos outras negociações, mas que não foram fechadas com sucesso. Assim, utilizamos o espaço de maior visibilidade em nossa camisa por causas nobres e apoiamos entidades sérias até chegarmos a valores adequados a exposição que proporcionamos”, disse Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians. “A Apito Ação Promocional terá uma exposição de marca excelente, que certamente tornará a empresa ainda mais conhecida em seu seguimento”, completou.
Antes de fechar o acordo de patrocínio, a Apito Ação Promocional já havia estabelecido parceria com o Corinthians para realizar a promoção “Viaje com o Timão para o Japão”. Nesta ação, serão sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, 12 carros e 12 motos.
Saiba mais sobre a Apito Ação Promocional
A Apito União Promocional (Apito) surgiu da união de profissionais do mercado financeiro, jurídico, marketing e promoção. São anos de experiência a serviço da construção de uma plataforma promocional cuja missão é levar, de forma customizada, uma importante ferramenta de marketing de incentivo, qual seja a promoção comercial, principalmente para as para as pequenas e médias empresas de todos os ramos de atuação no mercado.
Nascemos para desenvolver produtos promocionais capazes de gerar novos negócios, mesmo em um ambiente cada vez mais competitivo. Mantemos práticas leais e de comércio justo, perfeitamente alinhadas ao consumo sustentável, tão necessário para a nossa economia e sociedade.
Acreditamos que os ótimos resultados estão diretamente ligados a ofertas consistentes e de melhor relação custo-benefício. Assim é possível atender, ao mesmo tempo, tanto aos interesses das empresas quanto às necessidades dos consumidores.
Para mais informações acesse o site do Apito Promocional.
Saiba mais sobre a Apito Ação Promocional
A Apito União Promocional (Apito) surgiu da união de profissionais do mercado financeiro, jurídico, marketing e promoção. São anos de experiência a serviço da construção de uma plataforma promocional cuja missão é levar, de forma customizada, uma importante ferramenta de marketing de incentivo, qual seja a promoção comercial, principalmente para as para as pequenas e médias empresas de todos os ramos de atuação no mercado.
Nascemos para desenvolver produtos promocionais capazes de gerar novos negócios, mesmo em um ambiente cada vez mais competitivo. Mantemos práticas leais e de comércio justo, perfeitamente alinhadas ao consumo sustentável, tão necessário para a nossa economia e sociedade.
Acreditamos que os ótimos resultados estão diretamente ligados a ofertas consistentes e de melhor relação custo-benefício. Assim é possível atender, ao mesmo tempo, tanto aos interesses das empresas quanto às necessidades dos consumidores.
Para mais informações acesse o site do Apito Promocional.
0 comentários